quarta-feira, março 14, 2007

para os velhinhos que insistem em ser gamados:

Vamos lá ver se nos entendemos!!!
Senhores e senhoras "cotas" que vivem isolados em aldeias em que a informação é tanta quanto as notas debaixo do meu colchão.
Por amor ao Deus a que tanto rezam, será que não dá para perceber que nem toda a gente que vai a vossa casa é amiguinho?!!! Dá para desconfiarem um bocadinho que seja das pessoas que vão visitar a vossa humilde casinha pelos vossos lindos olhos?! E os bancos?? Não são os da cozinha, aqueles em que as pessoas depositam o dinheiro, não tanto por causa dos juros, mas para estarem seguras! Já ouviram falar?
É impossivel a quantidade de burlas que acontecem nessas aldeias do interior e que voltem, de tempos a tempo a cair no mesmo! O pastor que é pastor, escreve em blogs, vê tv, fala em chats, podia dedicar-se a ajudar os velhotes vizinhos a estarem mais informados.
Amiguinha sou eu, que vos estou a avisar. Percebem?
Não precisam de abrir a porta a toda a gente, muito menos ofercer biscoitinhos a ladras que conhecem os filhos da França, muito menos quando essas pessoas falam mais de 5 vezes em dinheiro no meio das lembranças dos familiares!! Pah....não há paxorra!!!
Se querem ser burlados, n venham prá tv contar as historinhas. "Ah e tal, eu chamei-lhe ladra e ela trancou-me em casa depois de me ter levado quinhentos euros".
Grrrrrrrrr!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário