quinta-feira, julho 12, 2012

As idas ao cabeleireiro...

Hoje acordei cheia de vontade de fazer alguma coisa diferente ao meu cabelo.
Antes de ir, nunca me lembro do drama que é, quando volto...:(
Desde pequena que é isto, vou cheia de ideias, fotos com os cortes, cores...e depois, n fica nada como eu imaginava :(
A culpa nunca é das cabeleireiras, aliás uma delas é minha priminha, que trata sempre dos penteados super giros e das minhas trapalhadas que faço com o cabelo.
O Problem sou eu e este meu cabelo...Ou tenho MUITO azar, ou não me explico em português fluente!!
Bem, mas hoje, arrsiquei tudo, fiz madeixas californianas e cortei um bom pedaço, escalei para ficar mais leve para o Verão. Até aqui tudo bem...
Estava mesmo super animada até me ver ao espelhooo! S-U-S-T-O!
Talvez porque não estou habituada ao cabelo tão claro, ou porque ficou mesmo mal, ainda não sei bem, mas agora que devia estar super bem com o meu cabelo novo, tou depré ;(

Sem comentários:

Enviar um comentário