quinta-feira, fevereiro 22, 2007

...

Saber escolher faz toda a diferença!
Não ser influenciado é cada vez mais dificil.
O consumismo cresceu connosco, a tentação está ao virar da esquina nas grandes cidades e aos poucos está tentar chegar às pequenas populações. Aqueles que ainda iam passear para o jardim ao domingo, estão a ser invadidos por centros comerciais.
As estratégias funcionam de tal forma que nem nos apercebemos que estão a seduzir-nos com coisas simplesmente fúteis!
Quando faço uma lista do que preciso, no local, preciso sempre de mais umas quantas, é impressionante. Mas acho que não sou só eu...

Isto tudo porque hoje fiz um estudo aprofundado de uma grande superfície do porto.

2 comentários:

  1. Isso também acontece comigo. Mas também já aconteceu o inverso. Não consigo ir ao corte ingles fazer compras pq a escolha é tão grande, existem tantos produtos que me perco e opto por nao comprar nada LOLOL

    Beijoka manita

    ResponderEliminar
  2. A mim me parece k kerias trazer o centro comercial ctg e n conseguiste. lololol
    isso tb me acontece, ainda no outro dia fui á bershka so pra comprar umas calças e acabei gastando kase 70€ em roupa. incrivel o k as lojas nos fazem, cá pra mim é lavagem cerebral. hehehe
    bjokas fofas e c mt saudade.

    ResponderEliminar