segunda-feira, outubro 05, 2009

É oficial...

Está frio e já apetece ligar o aquecedor de manhã. Não gosto mesmo destes arrepios, desta espécie de humidade chata. Aiiii que dias cinzentos.
O tempo quente já não volta e a mantinha no sofá é quase indispensável. (Hmmm)

Não tenho conseguido actualizar a minha revista cor de rosa que uns e outros chamam ao meu blog, mas podem aguardar as fotos dum concerto memorável e de mais umas férias cheias de cor e alegria :)

Até lá...mais um filme no papo, cheio de pipocas e gelados!

2 comentários:

  1. mas ka rica vida que tu tens pá!!!!!!!!

    ahahahahahahahah

    jokas
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eh pah não está assim tanto frio :)
    Eu acho que até está bem calor, só que chove e temos de andar de botas. Mas ainda não larguei a t-shirt :)

    ResponderEliminar