quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Preservativos

Tendo em conta que o Japão não é própriamente um país de exemplo, no que toca ao controle da natalidade.
Qual a vantagem dos preservativos vendidos no w.c. do norteshopping, terem como estratégia de marketing, escrever em letras grandes...Nº 1 no Japão!!! ?!

6 comentários:

  1. concordo plenamente. Mas sabes às vezes estas "piadas" funcionam bem, tão bem que te lembraste de falar sobre ela... :)

    não paras de escrever :)

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. cheira-me que não era piada!! Mas vou prestar mais atenção para a próxima :))

    ResponderEliminar
  3. então não se está a ver pela foto?
    ó isabelinha!!!

    ResponderEliminar
  4. então porque não se pode comentar a "conversa caseira"?
    acaso estarei ensonada e não vejo a porta de entrada?

    ResponderEliminar
  5. Primeiro acho que a tua resposta está na pergunta.
    Se eles não são exemplo no controle de natalidade, então eles são pouco dados a preservativos, logo não gostam muito de os usar, se esse é o mais vendido, então deve ser melhor que os outros para que mesmo os japoneses os prefiram.

    Então é assim.
    O japão é, dos países desenvolvidos, muito embora com um baixo percentual de pessoas infectadas, o país em que essa taxa vem crescendo .
    A maltinha, dá umas sem se preocupar minimamente com essa coisa que já matou muita gente e contiua a matar e tal.
    A maltinha que tá a começar a vida sexual, não passou pelo susto dos anos 80 ou dos anos 90, e não viram o freddy mercury a desaparecer do cenário mundial, e tantos outros que não me apraz citar.
    Bom, os janponeses andam a infectar-se a torto e a direito e são pouco dados ao uso do preservativo.
    Se esses são os que se vendem mais no japão, então devem ser melhores que os outros (raciocínio do criativo).
    obviamente acho que essa informação, meio inútil, não é do conhecimento geral, logo, o facto desse texto entrar como lance de propaganda, nao funcionou muito bem...
    Mas o gajo que pensou isso achou que todas as alminhas que vão à casa de banho comprar preservativos, perdem tempo a ver o BBC...

    ResponderEliminar
  6. ahahha
    é melhor não comprar, uma má publicidade, portanto :)

    ResponderEliminar