sexta-feira, julho 04, 2008

Coca-cola

O néctar dos Deuses tem que ser servido como tal!
Há aqueles restaurantes/cafés, que ao ser pedida uma Coca-Cola trazem Pepsi, outros uma cola com sabor a remédio, sem avisar! Faz-me pensar que não sabem, ou não têm a minima ideia da diferença que se NOTA!!
Não há sabor igual...
Faz diferença se é em lata, se de pressão no mcdonalds, se garrafa de plástico ou de vidro.
A minha preferida é sem dúvida uma garrafa de vidro, fresca, servida com limão e uns cubinhos de gelo...:)
Podiam vendar-me, ou estar no meio da escuridão!!
Ninguém vai fazer outra igual...parem de tentar pf!

3 comentários:

  1. LOLLL...farto me de dizer isso...façam me 1000 pespi chalenges...nao falhava um...
    Guzo

    ResponderEliminar
  2. tens de publicar a lista de restaurantes/bares que cometem essa barbaridade ... para não pôr lá os pés!!! grrr
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente!!!

    (clap clap clap)

    Se fizerem uma petição para acbar com as imitações, BABs assina! ;p

    ResponderEliminar