quinta-feira, abril 17, 2008

Serei a única?!

Conto e poupo cada gotinha no final dos abastecimentos. Aquele liquido está quase ao preço do ouro e não se podem desperdiçar tesouros. Não duvidem que escorro todo o gásoleo que fica a meio, dou aquele ar de mitra, só n espreito a ver se há sobras porque ainda me cai no olho.
Devia ser transparente o raio da mangueira...ou então estar lá um senhor com uma palhinha e só vinhamos embora depois de ele fazer aquele barulho (de cinema) no fundo de um copo já só com gelo.
Uma vez vim de uma bomba sem pagar por pura distracção, com vergonha e por descargo de consciência pedi ao papá para ir lá pagar e...ninguém tinha apontado a matrícula. Também já arranquei com o tanque aberto...só já me falta arrancar uma mangueira!!


4 comentários:

  1. LOLOL ah pois . olha eu nunca me lembro de ter posto :p onde ponho é sempre o senhor simpatico de lá.

    Beijihno
    cat*

    ResponderEliminar
  2. :) eu tento pensar nos sítios incríveis onde poderei ir graças àquele depósito;
    Já me aconteceu uma vez sairmos sem pagar e depois voltámos para trás e uma vez também me esqueci do tanque aberto :)

    ResponderEliminar