quinta-feira, abril 10, 2008

Problemas de expressão?!

Irrita-me um bocadinho quando as pessoas não acabam as frases. Das duas uma, ou são lentas no raciocínio, ou estão à espera que eu escolha um final?!
Caio muitas vezes na tentação, é certo. Sou impaciente, tenho tempo para arranjar um final na minha cabeça e ainda para o exteriorizar.
Eu sei que pode ser tido como aceite, algumas falhas de palavras num ser humano normal, mas em cada frase, fazer uma pausa sem saber como a terminar. Deixa-me com um pulguedo interno, que nem imaginam. Não dá para ficar calada!!
Embrulham tanto com os "seeee...", "porqueeeee..." e coisas do género.
Não há paciência!!


Dicas para pessoas com este "diagnóstico":
Organizem as ideias na cabeça e quando essa ideia sair em forma de frase, já vem direitinha, sem dúvida nenhuma! Que tal?! Dificil??!!
hmmmm...
Quem é amiga e ajuda, quem é?!

5 comentários:

  1. LOL por acaso também me faz confusao hihi

    =)
    Beijinho
    cat*

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer que, de certa forma, o meu dia pode ser melhor, apenas porque passei aqui ainda com cara de sono e dei um encontrão na grafonola. Kate Nash? Muito bom... não conhecia e adorei!

    Beijinho, beijinho

    ResponderEliminar
  3. epáaaa....aaaa.... se calharrr ... bjinhu

    ResponderEliminar
  4. Estás a falar daquelas pessoas que para te dizerem o nome de uma rua te falam do quarteirão inteiro ?????


    Fosgasseeeee atrofio-me toda !!! E apanhar gente dessa ao telefone ??? Ai mãããããeeeeee.....

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Eu, para não correr esse risco, começo as frases já a meio...
    ;o)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar