quarta-feira, agosto 15, 2007

Surpresaaa?! Feriado?! Grrr

Acordei com uma surpresa e não se é boa ou má...
lol
Segredinhos entre os meus pais e aquilo que eu pensava ser uma ida ao continente, contrariada, a um feriado de manhã, foi um bocadinho diferente!
Não estava à espera, nem sequer tenho falado nisso, não queria trocar o meu carrinho por nada, mas assim...fico a pensar!!


Porque raio é que as esteticistas gozam feriado precisamente no dia em que eu precisava delas?! Grrrr..
Tou um bocado ocupada para ir saber o pkê do feriado hj, mas não vem nada a calhar!!!

[Fazer malas é um martirioooooo]

4 comentários:

  1. Vai repousar com a tua familia e que te retires :) goza bem esses dias, que sejam fantásticos! ^_^ Beijinho Isabelita

    ResponderEliminar
  2. oh duvalle passas a vida a viajar.

    dass ainda se queixa.

    BEijooooooooo do manito que passou aqui para dar um hallooo

    ResponderEliminar