quarta-feira, dezembro 06, 2006

Parabéns mãe

A minha mãe é diferente!!!
Ai disso tenho eu a certeza.
Sinto-me um iogurte, daqueles bem naturais e cada pedacinho que me dá sabor vem do pai e da mãe.
Sou o espelho deles, mas ela é o meu exemplo de mulher, que sigo e transpareço.
Ajuda-me a crescer, viver, saber dar e ter a humildade de receber.
A minha mãe é minha!
Disso ninguém tenha dúvidas.
Não posso dizer que não tenha as minhas birras e ela as dela, digo que me enerva, mas sei que nem metade daquilo que eu irrito a ela!!
Implico e estou sempre a dar sermão, para ela não espirrar mais alto que o meu irmão, para comer cereal e beber mais água natural. Eu sei que não tenho razão, mas detesto quando ela põe salsa no bolinho de bacalhau! Ela não liga, disfarça e só se chateia quando eu ando descalça, ou quando não tenho tempo para o toque de cabeleireira no nosso salão.
Tempo...
Ai quando tinhamos tempo...
Era bom, tinhamos aquele cobertor eléctrico, ela dava-me os carapins dela e eu lá ia aquecendo o gelo dos meus pés entrelaçados nos dela. Viamos televisão até a bola na sala acabar com o serão.
Hoje, ela faz anos e o dia tem que ser especial, repleto, não vou estar muito tempo com ela, mas sei que não faz mal. Ninguém esquece que o dia não é normal.
Tem que ser diferente, à quantidade de gente que lhe quer bem, sei que o coração dela vai estar bem quente, mesmo sem ainda ter visto qual é o meu presente!

Beijinho da filhota*

1 comentário: