quinta-feira, setembro 07, 2006

uma pomba...duas pombas...três pombinhas a voar!

Não dá!!
Eu já vi vender de tudo.
Mas pombos? Na net??
E custam em média uns 200euros!!
Pah, custa-me a acreditar que alguém procure um pombo na net, o esteriótipo de coleccionador de pombos que tinha em mente, era akele sr. José que usa a real boina e anda dia todo com um cao atrás. Mas não...em dias de chuva eles já usam o computador.
A última fornada já está á venda, não sei como é feita a selecção, nem porquê que alguns custam 80euros e outros 250, mas que têm todos bom aspecto, têm! LOL
Aproveitem que já estão no final de colecção!

"Temos vários excelentes voadores para venda os quais acabaram a sua carreira desportiva e devido a termos os seus pais e alguns irmãos na nossa reprodução teremos que os ceder. Temos também alguns borrachos consanguineos Belgas do Xico prontos para entrega."

"Olá Amigos Estou totalmente de acordo com o Amigo Vasco pois eu tenho vacinado todos os anos com O OVO PERESTERIN e nunca tive poquetes, no ano passado relaxei-me quando fui para comprar não havia e calculem até me esqueci só me lembrei que não tinha vacinado quando em plena campanha elas começaram a aparecer,( Chamei-me BURRO muitas vezes ) Até o meu melhor borracho tive que parar por umas 3ou 4 semanas andava mesmo danado comigo mesmo, e nunca mais vou cair noutra estou só á espera de acabar de tirar os borrachos e vai logo os borrachos todos. Não contesto os dados técnicos apersentados pelos colegas, mas a minha experiência pessoal diz-me para continuar a poceder da mesma maneira que sempre se me dei bem para quê mudar, e aconselho a fazerem o mesmo e vão ver que não tem problemas com poquetes. Um abraço a todos e Boas Mudas. "


(Estes, sao dois dos muitos anuncios e tópicos de conversa, que podem encontrar neste magnifico site:
www.columbofilo.com)

Estou muito mais esclarecida :)

2 comentários:

  1. lol

    este é o primeiro comentário que se pode fazer lololol

    Esqueceste-te de referir que até já existe um torneio.Agora só falta saber em que modalidade é que os nossos queridos amigos pombos coompetem.
    Existem boatos de que se está a criar um comité para no proximo ano se realizar os jogos paralompicos dos nossos amigos.Parece que estou a ver o concurso de quem voa mais alto entre pombos sem asas lolol

    Isto da internet preocupa-me muito...

    Qualquer dia vejo encontramos um cao vadio na rua e colocamo-lo à venda na internet ou até mesmo lixo, seria lindo ir ao contentor do lixo buscar cenas e um drogado qualquer as comprar para ir vender aos mais ressacados lolol

    enfim...

    Agoras pombos, pombas, pombinhas...Estas ultimas já as há à venda desde o nossos primordios lololol

    ResponderEliminar
  2. heheheeh! a internet hoje em dia é o maior negocio possivel!

    GO12*


    ''enfim...

    Agoras pombos, pombas, pombinhas...Estas ultimas já as há à venda desde o nossos primordios lololol '' -> GANHOU! HAHAHAHA

    ResponderEliminar