sexta-feira, maio 02, 2008

É com alguma tristeza que o digo:

Eu ERA dadora de sangue. :(


(Mais uma vez a dádiva não correu bem, estava lindamente e num repente...pufff...apaguei. Mas não se assustem, isto acontece só a algumas/poucas pessoas! Lá o que conta não é a intenção, mas sim dar o sangue que tanta falta faz. Só que, antes dos outros, tenho que pensar em mim. Fico triste, queria ajudar! Dei hoje, mas desmaiei de seguida, parece que o meu corpinho é um egoísta e não suporta ser partilhado. Sendo assim, nada feito! Conto convosco para darem por mim das próximas vezes. Não dói mesmo NADA.)

9 comentários:

  1. Eu também gostava de ser dadora de sangue, mas infelizmente não tenho peso suficiente... Mas vais ver que para a próxima consegues!

    ResponderEliminar
  2. Para ti é mais facil. Basta engordar! lol
    Eu hoje consegui e dei, o problema foi o depois. Não é uma questão de querer, n vou mm poder dar mais. Pelo menos assim por uns 4 ou 5 anos! :(

    ResponderEliminar
  3. Nunca desmaiei...Felizmente!
    Não custa mesmo nada e a sensação de poder ajudar alguém é por si mesma muito gratificante.
    O desmaiar é que não me parece muito normal. Há que tratar disso!

    ResponderEliminar
  4. :(((

    Eu também gostava, mas não posso... Se todo o sangue que já me tiraram até agora fosse para ajudar pessoas... mas não é... e de 15 em 15 dias lá vou eu dar mais umas "gotas"...

    Bom fim de semana ***

    ResponderEliminar
  5. Não vou engordar de propósito=P

    Então mas afinal porque é que não podes dar?

    ResponderEliminar
  6. eu tenho exactamente o mesmo problema. Aliás cada vez que vou fazer analises ao sangue tem de ser deitada...senão... pimbas e fico estatelada no chão.

    ResponderEliminar
  7. Paddy...n posso porque o médico não deixa mais. Acho que tem a ver com o tempo que meu organismo leva para me devolver o volume retirado na dádiva de sangue. Como é muito...eu nunca fico bem.
    50kg é pouco...:)))

    ResponderEliminar
  8. Ah, estou a ver. Anos realmente é muito. Era bom que todos pensassem assim, afinal não custa nada e pode salvar uma vida.

    ResponderEliminar
  9. Já não vou há algum tempo. Até agora felizmente nunca me senti mal. Achei-te incrível por teres ido apesar de tudo.

    ResponderEliminar