segunda-feira, agosto 13, 2012

O enterro da música

Depois de uma saida à noite, dou por mim a pensar que algumas músicas deviam morrer para sempre!
Eu sei que há músicas eternas e eu tenho listas de momentos aliados a muitas músicas de todos os géneros, que sei as letras inteiras e nunca as vou esquecer.
Mas, na minha ideia, músicas como "Follow the leader", ou "Bomba" do King Africa, tinham um funeral digno, enterravam-se bem enterradinhas e nunca mais saiam da cova. 
Qualquer que fosse, o génio do dj a ter a brilhante ideia de a passar numa festa, teria que pagar uma multa!
O problema dessa multa é que dj's como o de ontem, pagariam mais de multa do que recebem de "cachet".
Acendo desde já, a minha vela pela velhinha "Mila" e espero que só se lembrem dela no dia em que as flores murchem na campa do cemitério do icloud!

Sem comentários:

Enviar um comentário