quarta-feira, agosto 29, 2012

Respostas a anúncios on-line


Como já tinha falado aqui, os negócios on-line são um mundo à parte, as respostas que recebo são do mais hilariante que pode haver. Mas se tentarem pesquisar também aparecem muitas pérolas.

Podemos começar por esta do Sr. Pedro:
"Li o seu anúncio no CsutoJusto e posso vir a estar interessado, para oferecer ao meu filhote de 7/8 anos (faz 8 em Novembro), mas gostva de saber mais um pouco sobre a Game Boy, tipo ela permite jogar "backups" por exemplo sacados na NET? E como se faz, copião-se para um dos cartões de memória e deposi joga-mos? E como são os cartões de memória, alguns especificos para a Nintendo Game Boy? Por favor indique o nome dos cartões. Xau e aguardo respota".

Ora bem Sr. Pedro, se leu o meu anúncio num site, aposto que foi no CustoJusto. O Csuto a que se refere, deve ser um site na Coreia do sul, ao qual eu não tenho qualquer tipo de  acesso. Quanto ao seu interesse, gostaria (num mundo perfeito) que só me respondessem pessoas realmente interessadas no momento, o vir a ter interesse envolve muita conversa e troca de e-mails, aos quais não tenho paciência nenhuma para responder. Ah..e se o seu filhote tem 7 ou 8 anos isso já não sei, se ele ia adorar o meu GameBoy cor de rosinha, tenho as minha dúvidas, mas toda essa conversa de backups, sacar da net e cartões, não lhe parece muita informação para uma pessoa que só quer vender um Gameboy cor de rosa por 15€, que tem à vontade,mais anos de vida que o seu rapaz? Já a "respota", talvez lhe envie o endereço deste blog, só para poder estar à altura da sua mensagem. "Xau" para si também!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário