Porquê que quando alguém tem muito sucesso, ou se torna famoso tem sempre um passado estranhissimo? Ou matou, ou foi traficante, ou era gorda e feia, maltratada por alguém. Há sempre alguém bem chegado, muitas vezes até familiar, que tem a amabilidade de dar uma "pequena", mas sempre esclarecedora entrevista, sobre os podres do dito!
Ainda esta semana, a primeia página de um jornal, era com a Merche aos 13 anos a concorrer a miss com uns kilinhos a mais. Tiltulo sublinhava a cor berrante e caps que ela era mais gorda e se chamava Mercê! Mas o kê kisso interessa agora? Ela é linda, simpática, tem ganda taxo na rtp, namora com o ronaldinho dos sonhos das portuguesas, acham mesmo kela ker saber kto pesava aos 13 ou 15 anos?! Se foi miss Rio Maior ou nao?!
O mesmo acontece com o fenómeno Floribella, a rapariga pode não ter tido um passado muito feliz, mas ela já tem cara de sofrimento que chegue, para que continuem a falar do pai, do tio, ou sei la mais de quem que lhe bateu! Ela só é a prova que quando uma porta se fecha, muitas janelas se abrem. Não ganhou o ídolos e por ironia do destino é o ídolo da criançada e de muito rapazola de Portugal.
Podiam só falar das coisas boas das pessoas, não viviamos tão preocupados e desgastados com o fado dos outros!
Grrrr.
Há coisas muito mais importantes, como por exemplo: descobrir as pistas da blue!!
Pobres das criancinhas...
Sem comentários:
Enviar um comentário