Eu ERA dadora de sangue. :(
(Mais uma vez a dádiva não correu bem, estava lindamente e num repente...pufff...apaguei. Mas não se assustem, isto acontece só a algumas/poucas pessoas! Lá o que conta não é a intenção, mas sim dar o sangue que tanta falta faz. Só que, antes dos outros, tenho que pensar em mim. Fico triste, queria ajudar! Dei hoje, mas desmaiei de seguida, parece que o meu corpinho é um egoísta e não suporta ser partilhado. Sendo assim, nada feito! Conto convosco para darem por mim das próximas vezes. Não dói mesmo NADA.)
Eu também gostava de ser dadora de sangue, mas infelizmente não tenho peso suficiente... Mas vais ver que para a próxima consegues!
ResponderEliminarPara ti é mais facil. Basta engordar! lol
ResponderEliminarEu hoje consegui e dei, o problema foi o depois. Não é uma questão de querer, n vou mm poder dar mais. Pelo menos assim por uns 4 ou 5 anos! :(
Nunca desmaiei...Felizmente!
ResponderEliminarNão custa mesmo nada e a sensação de poder ajudar alguém é por si mesma muito gratificante.
O desmaiar é que não me parece muito normal. Há que tratar disso!
:(((
ResponderEliminarEu também gostava, mas não posso... Se todo o sangue que já me tiraram até agora fosse para ajudar pessoas... mas não é... e de 15 em 15 dias lá vou eu dar mais umas "gotas"...
Bom fim de semana ***
Não vou engordar de propósito=P
ResponderEliminarEntão mas afinal porque é que não podes dar?
eu tenho exactamente o mesmo problema. Aliás cada vez que vou fazer analises ao sangue tem de ser deitada...senão... pimbas e fico estatelada no chão.
ResponderEliminarPaddy...n posso porque o médico não deixa mais. Acho que tem a ver com o tempo que meu organismo leva para me devolver o volume retirado na dádiva de sangue. Como é muito...eu nunca fico bem.
ResponderEliminar50kg é pouco...:)))
Ah, estou a ver. Anos realmente é muito. Era bom que todos pensassem assim, afinal não custa nada e pode salvar uma vida.
ResponderEliminarJá não vou há algum tempo. Até agora felizmente nunca me senti mal. Achei-te incrível por teres ido apesar de tudo.
ResponderEliminar