sexta-feira, maio 29, 2009
cinema---> Gran Torino/ Zack e Miri fazem um filme porno
terça-feira, maio 26, 2009
James Morrison @ Porto
sexta-feira, maio 22, 2009
Umas atrás das outras...
quinta-feira, maio 21, 2009
Ontem, no nós por cá...
Tiraram as dúvidas de como circular numa rotunda...

Será que hoje o trânsito já flui melhor??
quarta-feira, maio 20, 2009
terça-feira, maio 19, 2009
O mistério do pato...
Será que pode haver alguma explicação por ter aparecido um pato em minha casa??
Sim, um pato...pequenino...pronto a ser criado, orfão.
Alguém no seu perfeito juízo vai pôr um pato a casa de outra pessoa?
Isto não é uma aldeia, em que fosse possivel ele vir a pé até aqui. No máximo o pato teria que apanhar um autocarro ou um taxi...
E agora? Comemos o pato? Criamos o bichinho como se fosse um cão? Levo ao canil?
Bem, digam-me em que super mercado se compra comida para pato...porque até agora só comeu milho!
Sim, um pato...pequenino...pronto a ser criado, orfão.
Alguém no seu perfeito juízo vai pôr um pato a casa de outra pessoa?
Isto não é uma aldeia, em que fosse possivel ele vir a pé até aqui. No máximo o pato teria que apanhar um autocarro ou um taxi...
E agora? Comemos o pato? Criamos o bichinho como se fosse um cão? Levo ao canil?
Bem, digam-me em que super mercado se compra comida para pato...porque até agora só comeu milho!
cinema---> Anjos e Demónios
domingo, maio 17, 2009
Preciso de ideias...
Conseguem imaginar um cenário onde possa acontecer o pior serão de sempre...??
Se já o tiveram, podem relatar, se só o imaginam...contem-me...estou pouco criativa e precisava de um empurrãozinho!!!
Alguém me ajuda????!!!
Se já o tiveram, podem relatar, se só o imaginam...contem-me...estou pouco criativa e precisava de um empurrãozinho!!!
Alguém me ajuda????!!!
sexta-feira, maio 15, 2009
cinema---> he´s just not that into you
segunda-feira, maio 11, 2009
segunda-feira, maio 04, 2009
domingo, maio 03, 2009
Queima das fitas Porto/Feira popular?
Já não tenho bem ideia da feira popular, era pequena quando passou essa moda, mas tenho algumas recordações daquele recinto.
Ontem comecei a voltar atrás na memória e encontrei tantas semelhanças, que por alguns momentos, pensei estar na velha feira popular.
Cá de fora já se via uma espécie de montanha russa que só fazia o movimento de uma rampa, mas arrancava gritos de quem subia e descia de mãos no ar. Mais à frente, as corridas de cavalos, o som dos microfones a leiloar as rifas com caras de leões e elefantes, os bonecos a serem derrubados com uma bola de futebol, peluches pendurados por todo lado, tendas só com gomas, os míticos carrinhos de choque, as pipocas e o algodão doce por todo o lado. Não fosse o cheiro a alcóol, a vomitado e as sirenes do INEM, jurava que estava numa feira popular e não numa festa de estudantes.
Valeu-me o David Fonseca, a companhia e a boa disposição :)
Ontem comecei a voltar atrás na memória e encontrei tantas semelhanças, que por alguns momentos, pensei estar na velha feira popular.
Cá de fora já se via uma espécie de montanha russa que só fazia o movimento de uma rampa, mas arrancava gritos de quem subia e descia de mãos no ar. Mais à frente, as corridas de cavalos, o som dos microfones a leiloar as rifas com caras de leões e elefantes, os bonecos a serem derrubados com uma bola de futebol, peluches pendurados por todo lado, tendas só com gomas, os míticos carrinhos de choque, as pipocas e o algodão doce por todo o lado. Não fosse o cheiro a alcóol, a vomitado e as sirenes do INEM, jurava que estava numa feira popular e não numa festa de estudantes.
Valeu-me o David Fonseca, a companhia e a boa disposição :)
terça-feira, abril 28, 2009
quinta-feira, abril 23, 2009
terça-feira, abril 21, 2009
Cinema---> Dupla Sedução
sexta-feira, abril 17, 2009
As opiniões quando são pedidas, podem ter dois sentidos para quem as pede. Os que pedem e que realmente querem ouvir a verdade, ou os que a pedem só para descarregar as palavras e não para esclarecer alguma ideia mal acabada, acabando por não aceitar a resposta como uma simples opinião sincera.
A vida dá muitas voltas e as voltas que ela dá, ensinam-nos a dar valor a quem o merece, a reconhecer quem nos quer bem, a pensar o que devemos ou não dizer em momentos mais ou menos importantes.
Não fico contente por terem acontecido coisas que foram ao encontro da minha opinião na altura, mas sim, por ter ainda mais certeza que não disse aquelas palavras em vão.
Pode ter demorado o seu tempo mas a amizade prevaleceu e é só isso que me provoca aquele sorriso! :)
A vida dá muitas voltas e as voltas que ela dá, ensinam-nos a dar valor a quem o merece, a reconhecer quem nos quer bem, a pensar o que devemos ou não dizer em momentos mais ou menos importantes.
Não fico contente por terem acontecido coisas que foram ao encontro da minha opinião na altura, mas sim, por ter ainda mais certeza que não disse aquelas palavras em vão.
Pode ter demorado o seu tempo mas a amizade prevaleceu e é só isso que me provoca aquele sorriso! :)
quinta-feira, abril 16, 2009
quarta-feira, abril 15, 2009
sexta-feira, abril 03, 2009
À porta da semana Santa...
Frase do dia:
O Futuro está nos cordeiros...
dizem que tiram o pecado do mundo.
O Futuro está nos cordeiros...
dizem que tiram o pecado do mundo.
quinta-feira, abril 02, 2009
Acreditem ou não...
Não me lembro de uma mentirinha para vos contar aqui.
Achei que podia dizer que andei de bicicleta, ao ponto de me doer muito algumas partes do corpo, mas não iam acreditar!!
Resta-me relatar que o meu irmão, é tão tangas, que ficou sem gasolina no carro e quase ninguém se acreditou para o ir safar!lol
A velha história do Pedro e o Lobo...
Achei que podia dizer que andei de bicicleta, ao ponto de me doer muito algumas partes do corpo, mas não iam acreditar!!
Resta-me relatar que o meu irmão, é tão tangas, que ficou sem gasolina no carro e quase ninguém se acreditou para o ir safar!lol
A velha história do Pedro e o Lobo...
segunda-feira, março 30, 2009
Kafka à beira-mar
E o livro não durou mais. Ontem acabou-se!
Gatos que falam com pessoas, pessoas que falam com gatos, sangue-sugas que caem do céu, almas sem corpo, corpos sem alma.
No meio disto, uma história de amor, um exemplo de simplicidade. Tudo, numa história envolvente que absorveu completamente!
Gatos que falam com pessoas, pessoas que falam com gatos, sangue-sugas que caem do céu, almas sem corpo, corpos sem alma.
No meio disto, uma história de amor, um exemplo de simplicidade. Tudo, numa história envolvente que absorveu completamente!
quinta-feira, março 26, 2009
Ainda sobre o livro...
Quando estamos a ver filmes, conseguimos virar a cara e não olhar.
Nos livros é tudo mais intenso, as palavras tranformam tudo.
Não me sai da cabeça um homem a comer corações de gato vivos...
Cada linha era pior, a descrição do sangue quente, os olhos dos gatinhos siameses aflitos.
Quase consegui ouvir o som do bater dos corações...
Nos livros é tudo mais intenso, as palavras tranformam tudo.
Não me sai da cabeça um homem a comer corações de gato vivos...
Cada linha era pior, a descrição do sangue quente, os olhos dos gatinhos siameses aflitos.
Quase consegui ouvir o som do bater dos corações...
quarta-feira, março 25, 2009
Leituras...
Querido, mudei o blog!!!!!!!!!
Receio ter feito asneira... :(
(isto hj já meu deu muita dor de cabeça e ficou longe do resultado pretendido).
(isto hj já meu deu muita dor de cabeça e ficou longe do resultado pretendido).
segunda-feira, março 23, 2009
cinema---> Marley & me; Bolt
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















