terça-feira, maio 19, 2009

O mistério do pato...

Será que pode haver alguma explicação por ter aparecido um pato em minha casa??
Sim, um pato...pequenino...pronto a ser criado, orfão.
Alguém no seu perfeito juízo vai pôr um pato a casa de outra pessoa?
Isto não é uma aldeia, em que fosse possivel ele vir a pé até aqui. No máximo o pato teria que apanhar um autocarro ou um taxi...
E agora? Comemos o pato? Criamos o bichinho como se fosse um cão? Levo ao canil?
Bem, digam-me em que super mercado se compra comida para pato...porque até agora só comeu milho!

cinema---> Anjos e Demónios





Dá que pensar!! Mas parece-me um bocado fácil demais! Um gajo sozinho consegue preparar e matar toda a gente sem ser apanhado e outro gajo sozinho, consegue descobrir enigmas gigantes em segundos e chega sempre ao sitio um ou dois minutos depois. Previsivel...

Antony and the Johnsons @ Coliseu do Porto



domingo, maio 17, 2009

Preciso de ideias...

Conseguem imaginar um cenário onde possa acontecer o pior serão de sempre...??
Se já o tiveram, podem relatar, se só o imaginam...contem-me...estou pouco criativa e precisava de um empurrãozinho!!!

Alguém me ajuda????!!!

sexta-feira, maio 15, 2009

cinema---> he´s just not that into you


Consegui ver em casa e sem adormecer...o que já dá uma alta cotação ao filme!! Cheio de caras conhecidas, vale a pena ver!!

segunda-feira, maio 04, 2009

Comprar um livro mais barato é bom, mas uma semana depois, ele estar com 40% desconto noutra loja, é muito frustrante. ;(
Só me resta lêr a história já, antes que desvalorize ainda mais.

domingo, maio 03, 2009

Queima das fitas Porto/Feira popular?

Já não tenho bem ideia da feira popular, era pequena quando passou essa moda, mas tenho algumas recordações daquele recinto.
Ontem comecei a voltar atrás na memória e encontrei tantas semelhanças, que por alguns momentos, pensei estar na velha feira popular.
Cá de fora já se via uma espécie de montanha russa que só fazia o movimento de uma rampa, mas arrancava gritos de quem subia e descia de mãos no ar. Mais à frente, as corridas de cavalos, o som dos microfones a leiloar as rifas com caras de leões e elefantes, os bonecos a serem derrubados com uma bola de futebol, peluches pendurados por todo lado, tendas só com gomas, os míticos carrinhos de choque, as pipocas e o algodão doce por todo o lado. Não fosse o cheiro a alcóol, a vomitado e as sirenes do INEM, jurava que estava numa feira popular e não numa festa de estudantes.
Valeu-me o David Fonseca, a companhia e a boa disposição :)

terça-feira, abril 28, 2009

Ui ui...
...isto de tirar dentes até pode aparentar ser coisa pouca.
Mas finalmente, amanhã é o dia do TAL quisto e respectivo dente irem ao ar, isso se eu não fugir antes.
Aposto que sonhar com aquele zumbido...brrruuummmmm.


Wish me luck*

Hotel para cães

Dá vontade de ter um hotel assim :)

terça-feira, abril 21, 2009

Cinema---> Dupla Sedução


As pipocas estavam óptimas e quentes...
Já a Julinha, tá velhota e um bocadinho para o sem sal.
...o filme tem uma história bem pensada, que conseguiu surpreender até ao final.
Meu voto: ***

sexta-feira, abril 17, 2009

As opiniões quando são pedidas, podem ter dois sentidos para quem as pede. Os que pedem e que realmente querem ouvir a verdade, ou os que a pedem só para descarregar as palavras e não para esclarecer alguma ideia mal acabada, acabando por não aceitar a resposta como uma simples opinião sincera.
A vida dá muitas voltas e as voltas que ela dá, ensinam-nos a dar valor a quem o merece, a reconhecer quem nos quer bem, a pensar o que devemos ou não dizer em momentos mais ou menos importantes.
Não fico contente por terem acontecido coisas que foram ao encontro da minha opinião na altura, mas sim, por ter ainda mais certeza que não disse aquelas palavras em vão.
Pode ter demorado o seu tempo mas a amizade prevaleceu e é só isso que me provoca aquele sorriso! :)

quinta-feira, abril 16, 2009

quinta-feira, abril 02, 2009

Acreditem ou não...

Não me lembro de uma mentirinha para vos contar aqui.

Achei que podia dizer que andei de bicicleta, ao ponto de me doer muito algumas partes do corpo, mas não iam acreditar!!

Resta-me relatar que o meu irmão, é tão tangas, que ficou sem gasolina no carro e quase ninguém se acreditou para o ir safar!lol
A velha história do Pedro e o Lobo...

segunda-feira, março 30, 2009

Kafka à beira-mar

E o livro não durou mais. Ontem acabou-se!
Gatos que falam com pessoas, pessoas que falam com gatos, sangue-sugas que caem do céu, almas sem corpo, corpos sem alma.
No meio disto, uma história de amor, um exemplo de simplicidade. Tudo, numa história envolvente que absorveu completamente!

Pensamentos...

Ter uma wii em casa, não será, de todo, uma má ideia...

quinta-feira, março 26, 2009

Ainda sobre o livro...

Quando estamos a ver filmes, conseguimos virar a cara e não olhar.
Nos livros é tudo mais intenso, as palavras tranformam tudo.
Não me sai da cabeça um homem a comer corações de gato vivos...
Cada linha era pior, a descrição do sangue quente, os olhos dos gatinhos siameses aflitos.
Quase consegui ouvir o som do bater dos corações...

quarta-feira, março 25, 2009

Leituras...


Este tem sido o livro de companhia, entusiasmante! Não tenho lido, tenho devorado...
Não contem já o final porque ainda só vou na pág. 150 de 600...
Já é o segundo do Haruki Murakami e o outro dos "carneiros selvagens" era tão fantástico que já tenho o "Dança dança" em fila de espera. :)

Querido, mudei o blog!!!!!!!!!

Receio ter feito asneira... :(



(isto hj já meu deu muita dor de cabeça e ficou longe do resultado pretendido).

segunda-feira, março 23, 2009

cinema---> Marley & me; Bolt






  • O Marley fez-me chorar e rir muito. É divertido e dá vontade de ter um animal na nossa vida :)

  • O Bolt, é engraçado, mas só posso dar pormenores, quando conseguir ou me contarem o final...(tinha muito soninho).

  • Red Line, é basicamente um filme de acção com carros fantásticos e raparigas giras.

domingo, março 22, 2009

Leituras...



Neste fim de semana terminei estes dois:

  • "Pedaços de ternura" é mesmo assim, ternurento, fala da amizade, do amor...
  • "Já ninguém morre de amor" é a história de uma familia em que os homens morrem de amor de geração em geração. (dá para acreditar?lol)

sábado, março 21, 2009

Jason Mraz @Coliseu do Porto



A melhor comparação feita ao concerto de ontem foi: "Isto é como um hamburger daqueles muito bons, mas sem ketchup." :)

quinta-feira, março 12, 2009

Esta imagem tinha que vir para aqui....


Ontem foi descoberta na Alemanha uma nova estirpe da gripe das aves, o H7N1! Extremamente mortífera! Os jogadores, treinador e comitiva do Sporting já se encontram de quarentena!

terça-feira, março 10, 2009


Quando transpiro de amor, suspiro flores em busca de sol.
Vivo do coração, entre favelas e leões.

Deixei de limpar as lágrimas, para todos os dias, espreguiçar sorrisos.

cinema---> Watchmen










  • Paradote e sequita, mas não deixa de ser um filme giro para quem gosta de super heróis!