quinta-feira, março 12, 2009

Esta imagem tinha que vir para aqui....


Ontem foi descoberta na Alemanha uma nova estirpe da gripe das aves, o H7N1! Extremamente mortífera! Os jogadores, treinador e comitiva do Sporting já se encontram de quarentena!

terça-feira, março 10, 2009


Quando transpiro de amor, suspiro flores em busca de sol.
Vivo do coração, entre favelas e leões.

Deixei de limpar as lágrimas, para todos os dias, espreguiçar sorrisos.

cinema---> Watchmen










  • Paradote e sequita, mas não deixa de ser um filme giro para quem gosta de super heróis!

sábado, fevereiro 28, 2009

Brincar às escondidas com a minha empregada é muito frustrante!!

Não há dia que ela não me ganhe...

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

cinema---> Slumdog

E qual foi o resultado de ver os óscares, uma noite inteira, de olho aberto e outro fechado, com muito amendoim na barriga??!!
Foi finalmente ver o filme vencedor e...

continuar a preferir o Benjamin.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Mãe: O meu computador hibernou...e agoraaa???
Eu: Agora, carregas num botão e ele acorda. como os ursos!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

cinema---> MILK


Mas que raio de treta de filme...desiludiu-me por completo!!
*Alguém deve andar muito enganadinho, ou não vimos o mesmo: nomeado para o óscar de melhor filme, actor principal, actor secundário, e melhor realizador?!?

Noite de lua cheia...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Preservativos

Tendo em conta que o Japão não é própriamente um país de exemplo, no que toca ao controle da natalidade.
Qual a vantagem dos preservativos vendidos no w.c. do norteshopping, terem como estratégia de marketing, escrever em letras grandes...Nº 1 no Japão!!! ?!

cinema---> Mamma Mia


Não estava na minha mente. ver por minha própria vontade este filme.
Mas vi...e só ouvi a minha mãe a cantar todas as musiquinhas :)
Até que nem foi mau!

domingo, fevereiro 01, 2009

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Rádio--antena 3

Mas quem é que contgata uma senhora chamada Gosa, paga falag do tgânsito na Antena tgês?!

Qualquer dia está um mudo a apresentar o Telejornal!!

segunda-feira, janeiro 26, 2009


Esta é a história de uma menina, alegre e sorridente cuja sua maior vontade era de ir sentir arrepios na espinha, cantar, sorrir, dentro de uma casa muito especial, numa pequena aldeia, de seu nome, Porto.
Mas a umas semanas do seu desejo, as portas estavam fechadas, não serviam mais bilhetinhos e a menina, aflita, decidiu arriscar bater à porta em forma de mail.
Os donos da casa, abriram a frincha, sorridentes e felizes por ela estar ali, mas nada podiam fazer, porque a menina era grande demais para entrar pela fechadura. Serviram um copinho de vinho para aquecer e prometeram que um dia ela ia ouvir o fadinho da Deolinda.
Mas o raio da cachopa não desistiu!
O cenário era escuro, próprio de Inverno.
Naquela noite fria e chuvosa de 25 de Janeiro, as pessoas começaram a aproximar-se e a aquecerem o ambiente, a menina via as horas a passar e nada de Fon-fon-fon.
...quando já ninguém acreditava, nem mesmo ela...a cinco minutos da hora marcada, com uns pozinhos de magia, respirou fundo, encheu o peito, e lá foi ela, formosa mas não segura, ter com alguém que estava perto do passarinho amarelo, que por obra e graça do Espirito Santo se lembrava dela, sorrindo-lhe!
Pegou nela pelo braço, vendeu-lhe os bilhetes de sobra, proporcionando-lhe assim, uma noite fantástica e memorável.

:)
Moral da história: Quem tem boca, vai a Roma!

Cinema--->The curious case of Benjamin Button


*Impressionante!!

Obrigada pelo prémio**


A Kika decidiu nomear-me e entregar o prémio dardos a este cantinho...
O que será o prémio D.A.R.D.O.S.?!
Damas a roer diamantes olham sempre?

Mais sugestões?

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Dois dias, em que a tinta mudou muita coisa...

Ontem pintei o papel, hoje, pintaram-me o cabelo!!




(o processo do 2º dia, foi bem mais demorado e não teve o sucesso do 1º...)

terça-feira, janeiro 20, 2009

cinema--->






Votação:

Vicky Cristina Barcelona- ****
Yes-**
RockNRolla-***
Revolutionary road-****
Pride and Glory-****

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Cinema---> Mais dois...



Filmes muito diferentes, mas ambos capazes de fazer a lágrima saltar...(se bem, que não tem sido dificil.lol).

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Suspiro uma neve que me faz doer o peito.
Caio no erro e respiro-a até que ela me queime.
Depois canso-me.
Canso-me de colorir os sorrisos
...de dar voltas sem juízos.
Gelam-me os pés e os sentidos, quando acordo assim, Fria!

quarta-feira, janeiro 07, 2009

SALDOS..

1.O que fazer quando as roupas são giras, os preços apeteciveis e se ainda por cima for aquilo que nos faz mesmo falta no armário???
As hípoteses:
Compro logo...?
Espero pela nova colecção...?
Venho embora completamente deprimida e a sonhar com a roupa...?


2.Onde arrumar tudo que comprei desde que os saldos começaram??
Hípoteses:
Pendurar lá fora nas árvores...?
Usar o quarto do irmão (já lotado por mim)...?
Fazer outra triagem à roupa qua talvez já não use...?

Os filmes em dia...





Comentários?!
Adormeci com o Leonardo Dicaprio, irritei-me com a estupidez de tantos cegos, sorri com os pinguins, chorei com as estrelas e na fábrica dos chocolates...comi uns quantos :)

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Neste Natal..

Os filmes da tv, este ano, surpreenderam-me!!!!
A saga dos filmes com barbas like pai natal, passaram à história e eis que surge, numa véspera de Natal às 14h...o nunca antes vistoooooo: ANACONDA!lol

Obrigada :)

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Jantares de Natal e outras cositas mais, ocupam o meu tempo de momento...

Tenho andado coberta de abraços, sorrisos, embrulhos para cá e para lá!
Não vejam o Natal pelo lado negativo, ofereçam magia, contagiem os mais tristes e contrariados!
Sejam felizes...e façam pelo menos alguém feliz!


*Imaginem vocês que nem tive vontade de vir para aqui contar as minhas aventuras com o cartão do cidadão.

Ainda cá venho antes do Natal...penso eu de que...

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra. A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda. Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa. E ela direcciona-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.
Ela, confusa diz:'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele responde: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!' Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro......... Ela também.