segunda-feira, janeiro 26, 2009

Obrigada pelo prémio**


A Kika decidiu nomear-me e entregar o prémio dardos a este cantinho...
O que será o prémio D.A.R.D.O.S.?!
Damas a roer diamantes olham sempre?

Mais sugestões?

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Dois dias, em que a tinta mudou muita coisa...

Ontem pintei o papel, hoje, pintaram-me o cabelo!!




(o processo do 2º dia, foi bem mais demorado e não teve o sucesso do 1º...)

terça-feira, janeiro 20, 2009

cinema--->






Votação:

Vicky Cristina Barcelona- ****
Yes-**
RockNRolla-***
Revolutionary road-****
Pride and Glory-****

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Cinema---> Mais dois...



Filmes muito diferentes, mas ambos capazes de fazer a lágrima saltar...(se bem, que não tem sido dificil.lol).

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Suspiro uma neve que me faz doer o peito.
Caio no erro e respiro-a até que ela me queime.
Depois canso-me.
Canso-me de colorir os sorrisos
...de dar voltas sem juízos.
Gelam-me os pés e os sentidos, quando acordo assim, Fria!

quarta-feira, janeiro 07, 2009

SALDOS..

1.O que fazer quando as roupas são giras, os preços apeteciveis e se ainda por cima for aquilo que nos faz mesmo falta no armário???
As hípoteses:
Compro logo...?
Espero pela nova colecção...?
Venho embora completamente deprimida e a sonhar com a roupa...?


2.Onde arrumar tudo que comprei desde que os saldos começaram??
Hípoteses:
Pendurar lá fora nas árvores...?
Usar o quarto do irmão (já lotado por mim)...?
Fazer outra triagem à roupa qua talvez já não use...?

Os filmes em dia...





Comentários?!
Adormeci com o Leonardo Dicaprio, irritei-me com a estupidez de tantos cegos, sorri com os pinguins, chorei com as estrelas e na fábrica dos chocolates...comi uns quantos :)

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Neste Natal..

Os filmes da tv, este ano, surpreenderam-me!!!!
A saga dos filmes com barbas like pai natal, passaram à história e eis que surge, numa véspera de Natal às 14h...o nunca antes vistoooooo: ANACONDA!lol

Obrigada :)

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Jantares de Natal e outras cositas mais, ocupam o meu tempo de momento...

Tenho andado coberta de abraços, sorrisos, embrulhos para cá e para lá!
Não vejam o Natal pelo lado negativo, ofereçam magia, contagiem os mais tristes e contrariados!
Sejam felizes...e façam pelo menos alguém feliz!


*Imaginem vocês que nem tive vontade de vir para aqui contar as minhas aventuras com o cartão do cidadão.

Ainda cá venho antes do Natal...penso eu de que...

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra. A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda. Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa. E ela direcciona-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.
Ela, confusa diz:'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele responde: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!' Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro......... Ela também.

terça-feira, dezembro 09, 2008

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Natal diferente

O IOL este ano fez questão de apoiar o DIFERENÇAS através de uma acção, embuída de espírito natalício, que permite que cada um de nós possa ajudar o Centro sem gastar mais que uns segundos.

Basta ir a http://www.nataldiferente.iol.pt/ e deixar uma mensagem de Boas Festas na Árvore de Natal Solidária.Todas as mensagens são, automaticamente, convertidas em estrelas e poderão ser vistas no site por todos os visitantes.

Por cada estrela a brilhar o IOL irá oferecer 0,10€ ao DIFERENÇAS.
Peço por isso, a todos, que cliquem no link e que deixem a vossa mensagem de Boas Festas.
É rápido, fácil e muito solidário!
Se puderem, por favor divulguem. :)

terça-feira, dezembro 02, 2008

quarta-feira, novembro 26, 2008

Se já era mau os srs. do meu ginásio terem posto uma placa em frente a minha casa para que nunca me esqueça que eles existem...

...é insuportável, a quantidade de luz que já pisca em quase todas as janelas, árvores e afins da minha vizinhança!




É de mim, ou ainda não é Dezembro?!

terça-feira, novembro 25, 2008

Só de ouvir alguém a dizer que já fez as compras de Natal todas....
...dá um arrepio na espinha!!!

sexta-feira, novembro 21, 2008

Ondeéqueeuestavacomacabeçaparaaceitarestedesafio

A Nani meteu-me em apuros...ora vejam...


Aceitei o desafio!
Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.


I. A foto:


II. A banda escolhida: Jack Johnson
III. As respostas:
3.1. És homem ou mulher? "Belle".
3.2. Descreve-te: "Fortunate Fool".
3.3. O que as pessoas acham de ti? "Good people".
3.4. Como descreves o teu último relacionamento:"No other way".
3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: "Bubble toes".
3.6. Onde querias estar agora? "Constellations".
3.7. O que pensas a respeito do amor? "Inaudible melodies".
3.8. Como é a tua vida? "Upside Down".
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Banana Pancakes".
3.10. Escreve uma frase sábia: "sitting waiting wishing".


Sintam-se desafiados...:p

terça-feira, novembro 18, 2008

O comboio da outra semana...

O comboio amarelo está quase vazio e o silêncio que revela o sono dos outros, no som que se repete, vezes sem conta no meu ouvido. Uma mistura de sensações na barriga, soluços guardados, quase tão quentes como os meus livros pesados.
O tempo é de piscinas vazias, casas antigas, neve nos campos.
Tenho frio do café quente, que tarda a chegar!!
Arrepia-me ver-te partir em contentores para locais incertos, tenho medo de não te saber encontrar, ficar perdida.
Faltas-me o ar no meio deste nevoeiro relvado, espreito-te por entre as árvores secas de um Outono vencido e vejo-te ao longe...
Resta-me esperar o arco-íris daquela tarde, a lua cheia da outra noite e o sol de muitas manhãs.

cinema---> 007

E não é que o rapaz até deu a volta a tudo e a todos/as e para variar conseguiu o que queria??!!

Olhem que até nem foi mau...:p
Para filmes deste género, até se safou benne!

terça-feira, novembro 11, 2008

Ufff

E quando se está tão bem, que a única coisa que nos pode abalar um bocadinho, é um camião que nos empurra contra os railes e foge??!
Fazemos o quê?????


Choramos, rimos, respiramos de alívio e....vamos ao mecânico!
Venha a conta!!!! :(

quarta-feira, novembro 05, 2008

O wc do Black Coffe em Leça diz-nos isto:

Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que leem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira a entreter a razão,
Esse comboio de corda
que se chama o coração.

Fernando Pessoa

terça-feira, novembro 04, 2008

Novas oportunidades

Ontem comecei as aulas de espanhol. Dadas por uma professora que nos garante que nunca vai ter sotaque nenhum para além daquele que "elha" tem. Isto vindo de uma pessoa que está tirar doutoramento em língua portuguesa, que mora cá há 5 anos e que já morou um ano em Londres, é inspirador para começar uma nova língua!! Desculpou-se com um elogio ao nosso país por todos falarmos em média ums três línguas. Ajudados pela tv, pelo nosso ensino e agora pelo estado!
Ela começou por nos falar de Espanha e tudo o que tinha de mau lá, pelo que entendi, ela só se orgulha do presunto e de Barcelona. O resto é paisagem e má! O tom irónico a falar do seu país, era tão comparável ao dos Portugueses lá fora, que compreendi perfeitamente a insatisfação.
A turma, tem desde Brasileiras que precisam de mostrar que estão activas para não serem recambiadas do país, a pais de familia que querem tirar o 12º, a engenheiras, arquitectas e tem-me a mim, que só queria não falar/escrever Portunhol!
A energia da prof vai ajudar e muito a estas 50 horas intensas de español, serem muito agradavéis...assim o espero!!!

Sabiam que os espanhóis dizem BMW, assim: Bê mê uve?!!
Ninguém....

come nestum estragado!!
Só eu!!!

segunda-feira, novembro 03, 2008

Peter Murphy

O coliseu ao rubro com pessoas uma facha etária acima da minha, à excepção do miúdo ao meu lado que cantava como uma adolescente cantaria uma música dos tokyo hotel.
Sim, não é bem o meu estilo...mas diverti-me naquele ambiente confortável. É certo que não conhecia algumas músicas, mas acreditem que me arrepiei umas três vezes com aquele som e dei muitas gargalhadas à pala dos totós a quem vendi uns bilhetes que me sobravam, tinham molas no pescoço e todos os que lhe estavam perto, ansiavam pelo momento em que a cabeça fosse saltar daqueles colarinhos fora.

O Sr. no final desejou que fosse o Obama a ganhar as eleições e, pelo menos aqui no Porto, ganhava!

quinta-feira, outubro 30, 2008

Aconchego-me de rasgões e fico presa ao vento.
Alturas minhas que nunca são ouvidas com atenção.
Arrefeces-me.
Mas sabes,
afinal o frio da espinha também me aquece. Não sei bem como, mas aquece. Aquece e envelhece,muito mais do que parece!
Os poros ficam livres, desperto-me.
Estou velha...
Uma velha de reumatismos. Sei exactamente se o tempo vai mudar, sinto-o na perna esquerda.
Não te rias e aquece-me!!
Faz o que quiseres com as minhas borboletas mas por favor, aquece-me e acredita que amanhã já não chove.

quarta-feira, outubro 29, 2008

cinema---> A busca implacável




Dou graças a todos os santinhos por nenhum realizador se ter lembrado de fazer este filme antes. Aposto que os meus pais, não me teriam deixado sair de casa!!
Eu também tinha 17, quando fui pela primeira vez "sozinha" para outro país...
Ia contar aqui um bocadinho do filme, mas ainda se zangavam...lol.
O melhor mesmo, é não perderem este do cinema :)

terça-feira, outubro 28, 2008

Bichas?!

As filas...
...quando nascem,também nascem para todos!!

E assim é que é justo!!!

O que seria de mim sem a filinha das 19h!!?!
Quando é que eu ia ter tempo de pensar na vida?!
Então a fila da manhã, para me pintar ao espelho com luz do dia..é o ideal.


P.F. não façam obras de alargamento no túnel de Águas Santas, iam complicar-me a vida!!
Obrigada pela atenção.

A cliente habitual,
Isabel

Estados Eróticos Imediatos de Soren Kierkegaard

Esta semana,

Recomendo...
Em cena no TCA até 31 de Outubro, pela Seiva Trupe. De Agustina Bessa-Luís. Encenada por Roberto Merino.
Aposto que vão adorar!!

domingo, outubro 26, 2008

Hoje, a bandeira do fcp estava a meia haste no estádio do Dragão, alguém sabe porquê?

quinta-feira, outubro 23, 2008

O lado negativo de ter um pc novo

A convidada de hoje, ainda ontem andava à procura de um disco externo onde armazenar toda a tralha e hoje, horas depois, tem um pc lindo, novo e espaçoso à sua mercê!!
O pequeno grande problema é copiar a dita tralha com a ajuda de uma penzita de 8 gigas, ou ainda mais dificil, eleger a tralha que vale a pena ser copiada.
Ultrapassada a tarefa mais díficil, começam a apitar todos os pedidos de autorização para usar os programas que vêm por defeito instalados e trazem água no bico. Sem word, outlook, excel e outros que tais, para quê mudar?! Não dá para trabalhar...
O sprint final vai para a compreensão do windows vista (n havia nada mais complicadito?), claro que umas horas depois já estava familiarizada, mas sem ver as vantagens ao fundo do túnel.
Quando já se respirava de alivio, porque estava tudo muito lindo e organizadinho, ainda sem autorizações, surge a brilhante ideia que os programas que mais usava também teriam de ser copiados...aí vai mais uma eleição!!
Horas depois, sorri para o ecrã a pensar que está a escrever em teclas novinhas e...
sabe tão bem...:)

segunda-feira, outubro 20, 2008

MB

Alguém me explica porquê que demitiram o bonequinho do Multibanco?
Um erro de casting é pouco, para avaliar este que o veio substituir!!

Já o viram?? É feiooo...