Aceitei o desafio!
Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.
I. A foto:

II. A banda escolhida: Jack Johnson
III. As respostas:
3.1. És homem ou mulher? "Belle".
3.2. Descreve-te: "Fortunate Fool".
3.3. O que as pessoas acham de ti? "Good people".
3.4. Como descreves o teu último relacionamento:"No other way".
3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: "Bubble toes".
3.6. Onde querias estar agora? "Constellations".
3.7. O que pensas a respeito do amor? "Inaudible melodies".
3.8. Como é a tua vida? "Upside Down".
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Banana Pancakes".
3.10. Escreve uma frase sábia: "sitting waiting wishing".
Sintam-se desafiados...:p






