Aconchego-me de rasgões e fico presa ao vento.
Alturas minhas que nunca são ouvidas com atenção.
Arrefeces-me.
Mas sabes,
afinal o frio da espinha também me aquece. Não sei bem como, mas aquece. Aquece e envelhece,muito mais do que parece!
Os poros ficam livres, desperto-me.
Estou velha...
Uma velha de reumatismos. Sei exactamente se o tempo vai mudar, sinto-o na perna esquerda.
Não te rias e aquece-me!!
Faz o que quiseres com as minhas borboletas mas por favor, aquece-me e acredita que amanhã já não chove.
quinta-feira, outubro 30, 2008
quarta-feira, outubro 29, 2008
cinema---> A busca implacável

Dou graças a todos os santinhos por nenhum realizador se ter lembrado de fazer este filme antes. Aposto que os meus pais, não me teriam deixado sair de casa!!
Eu também tinha 17, quando fui pela primeira vez "sozinha" para outro país...
Ia contar aqui um bocadinho do filme, mas ainda se zangavam...lol.
O melhor mesmo, é não perderem este do cinema :)
terça-feira, outubro 28, 2008
Bichas?!
As filas...
...quando nascem,também nascem para todos!!
E assim é que é justo!!!
O que seria de mim sem a filinha das 19h!!?!
Quando é que eu ia ter tempo de pensar na vida?!
Então a fila da manhã, para me pintar ao espelho com luz do dia..é o ideal.
P.F. não façam obras de alargamento no túnel de Águas Santas, iam complicar-me a vida!!
Obrigada pela atenção.
A cliente habitual,
Isabel
...quando nascem,também nascem para todos!!
E assim é que é justo!!!
O que seria de mim sem a filinha das 19h!!?!
Quando é que eu ia ter tempo de pensar na vida?!
Então a fila da manhã, para me pintar ao espelho com luz do dia..é o ideal.
P.F. não façam obras de alargamento no túnel de Águas Santas, iam complicar-me a vida!!
Obrigada pela atenção.
A cliente habitual,
Isabel
Estados Eróticos Imediatos de Soren Kierkegaard
domingo, outubro 26, 2008
quinta-feira, outubro 23, 2008
O lado negativo de ter um pc novo
A convidada de hoje, ainda ontem andava à procura de um disco externo onde armazenar toda a tralha e hoje, horas depois, tem um pc lindo, novo e espaçoso à sua mercê!!
O pequeno grande problema é copiar a dita tralha com a ajuda de uma penzita de 8 gigas, ou ainda mais dificil, eleger a tralha que vale a pena ser copiada.
Ultrapassada a tarefa mais díficil, começam a apitar todos os pedidos de autorização para usar os programas que vêm por defeito instalados e trazem água no bico. Sem word, outlook, excel e outros que tais, para quê mudar?! Não dá para trabalhar...
O sprint final vai para a compreensão do windows vista (n havia nada mais complicadito?), claro que umas horas depois já estava familiarizada, mas sem ver as vantagens ao fundo do túnel.
Quando já se respirava de alivio, porque estava tudo muito lindo e organizadinho, ainda sem autorizações, surge a brilhante ideia que os programas que mais usava também teriam de ser copiados...aí vai mais uma eleição!!
Horas depois, sorri para o ecrã a pensar que está a escrever em teclas novinhas e...
O pequeno grande problema é copiar a dita tralha com a ajuda de uma penzita de 8 gigas, ou ainda mais dificil, eleger a tralha que vale a pena ser copiada.
Ultrapassada a tarefa mais díficil, começam a apitar todos os pedidos de autorização para usar os programas que vêm por defeito instalados e trazem água no bico. Sem word, outlook, excel e outros que tais, para quê mudar?! Não dá para trabalhar...
O sprint final vai para a compreensão do windows vista (n havia nada mais complicadito?), claro que umas horas depois já estava familiarizada, mas sem ver as vantagens ao fundo do túnel.
Quando já se respirava de alivio, porque estava tudo muito lindo e organizadinho, ainda sem autorizações, surge a brilhante ideia que os programas que mais usava também teriam de ser copiados...aí vai mais uma eleição!!
Horas depois, sorri para o ecrã a pensar que está a escrever em teclas novinhas e...
sabe tão bem...:)
segunda-feira, outubro 20, 2008
MB
Alguém me explica porquê que demitiram o bonequinho do Multibanco?
Um erro de casting é pouco, para avaliar este que o veio substituir!!
Já o viram?? É feiooo...
Um erro de casting é pouco, para avaliar este que o veio substituir!!
Já o viram?? É feiooo...
terça-feira, outubro 14, 2008
segunda-feira, outubro 13, 2008
"O plano para recuperar a economia americana tem o valor astronómico de 7000,000,000,000 de dólares. Para não queimar pestanas a contar os zeros: 700 mil milhões de notas verdes. Que, se fossem colocadas em fila indiana, ocupavam 109 milhões de quilómetros. Isto é, o equivalente a 360 idas da Terra à Lua. As notas dariam para enrolar a Terra 2700 vezes. E se fossem empilhadas, teriam cinco vezes o diâmetro da Terra"
in Expresso, 2008/10/11
sexta-feira, outubro 10, 2008
cinema---> Olhos de Lince
quarta-feira, outubro 08, 2008
:(
As rugas estão cada vez mais marcadas, ela já não sabe sorrir nem agradar.
A vida pregou-lhe partidas.
Talvez agora tenha pena por não ter sonhado.
Hoje sinto-lhe os nervos à flôr da pele. Tornou-se ruím.
Não é a mesma a quem eu pedia para dormir comigo fins de semana sem conta, que costurava tudo o que eu lhe dizia...!
Está carregada, contrariada e deve estar triste, cansada.
Afasta todos os que mais lhe gostaram na vida.
Deixa-nos tristes, arrasadas.
Mas não quero que ela se torne em nada.
A vida pregou-lhe partidas.
Talvez agora tenha pena por não ter sonhado.
Hoje sinto-lhe os nervos à flôr da pele. Tornou-se ruím.
Não é a mesma a quem eu pedia para dormir comigo fins de semana sem conta, que costurava tudo o que eu lhe dizia...!
Está carregada, contrariada e deve estar triste, cansada.
Afasta todos os que mais lhe gostaram na vida.
Deixa-nos tristes, arrasadas.
Mas não quero que ela se torne em nada.
segunda-feira, outubro 06, 2008
Continente...
Novidades??
Queriam?!!!!
Hmmmm.
Pois bem, há muitas...
Mas são só minhas.
Vá, acho que até posso partilhar que finalmente, tenho um ecoponto na minha rua :)
Pode não ser um grande acontecimento no meio de outros, mas de momento é o que se pode arranjar.
Quanto ao resto:
Até ao lavar dos cestos ainda há vindimas :)
E entretanto eu volto cá!!!
Queriam?!!!!
Hmmmm.
Pois bem, há muitas...
Mas são só minhas.
Vá, acho que até posso partilhar que finalmente, tenho um ecoponto na minha rua :)
Pode não ser um grande acontecimento no meio de outros, mas de momento é o que se pode arranjar.
Quanto ao resto:
Até ao lavar dos cestos ainda há vindimas :)
E entretanto eu volto cá!!!
terça-feira, setembro 16, 2008
sexta-feira, setembro 12, 2008
terça-feira, setembro 02, 2008
o tal dia 4
Os dias que antecedem o meu aniversário estão cada vez mais estranhos...
...só pode ser da idade!
.
Vai ser o primeiro longe de todos, dizem que o telem. pode fazer milagres (i hope so).
segunda-feira, setembro 01, 2008
domingo, agosto 10, 2008
segunda-feira, agosto 04, 2008
quinta-feira, julho 31, 2008
terça-feira, julho 29, 2008
Na inspecção...
Fiquem a saber que existe o síndrome dos carros de meninas/senhoras.
Isto é, o técnico que fez inspecção ao meu carro não o queria passar porque sofre do tal síndrome da condução lenta (diz ele).
Parece que nós, mulheres, não acelaramos muito.
E a minha questão foi: Mas não é suposto o limite ser 50km nas localidades e 120km na auto-estrada? E ele: ahhh...e acha que os homens só andam a essa velocidade?!
Bem, eu fiquei caladinha porque queria passar com o carro, senão ele via a que velocidade eu lhe passava por cima com as rodas!!
Brrrrrrrr.
Isto é, o técnico que fez inspecção ao meu carro não o queria passar porque sofre do tal síndrome da condução lenta (diz ele).
Parece que nós, mulheres, não acelaramos muito.
E a minha questão foi: Mas não é suposto o limite ser 50km nas localidades e 120km na auto-estrada? E ele: ahhh...e acha que os homens só andam a essa velocidade?!
Bem, eu fiquei caladinha porque queria passar com o carro, senão ele via a que velocidade eu lhe passava por cima com as rodas!!
Brrrrrrrr.
sábado, julho 26, 2008
Shopping
Imaginem este cenário:
Uma teenager gordissima, com cabelo aos caracóis extra volume,que olha de raspão para o espelho com medo de meter na cabeça que não pode jantar hj no mcdonalds. A esguia pré-matadora de vestido vermelho, em cima de tacões verdes, a pintar os lábios (típico) fitando o espelho como o seu melhor amigo. A mãe de família carregada de olheiras provavelmente porque passou uma noite horrivel a ouvir os roncos do marido, o choro das crianças, fez o almoço, está pensar no que vai fazer para o jantar, encara as mãos a serem lavadas pela água, um milagre e o único momento só dela, durante o dia. A típica mãe negra que não cabe bem na porta, tamanha é a seira, concentrada em cada um dos seus conguitos...enquanto gasta litros de sabonete!
E eu, que olho para os espelhos todos, menos para o meu ,porque só queria lavar os dentes e no meio daquilo tudo...achei melhor não, tinha falta de espaço!
Uma teenager gordissima, com cabelo aos caracóis extra volume,que olha de raspão para o espelho com medo de meter na cabeça que não pode jantar hj no mcdonalds. A esguia pré-matadora de vestido vermelho, em cima de tacões verdes, a pintar os lábios (típico) fitando o espelho como o seu melhor amigo. A mãe de família carregada de olheiras provavelmente porque passou uma noite horrivel a ouvir os roncos do marido, o choro das crianças, fez o almoço, está pensar no que vai fazer para o jantar, encara as mãos a serem lavadas pela água, um milagre e o único momento só dela, durante o dia. A típica mãe negra que não cabe bem na porta, tamanha é a seira, concentrada em cada um dos seus conguitos...enquanto gasta litros de sabonete!
E eu, que olho para os espelhos todos, menos para o meu ,porque só queria lavar os dentes e no meio daquilo tudo...achei melhor não, tinha falta de espaço!
A caminho...
segunda-feira, julho 21, 2008
domingo, julho 20, 2008
quarta-feira, julho 16, 2008
terça-feira, julho 15, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)






