quinta-feira, outubro 30, 2008

Aconchego-me de rasgões e fico presa ao vento.
Alturas minhas que nunca são ouvidas com atenção.
Arrefeces-me.
Mas sabes,
afinal o frio da espinha também me aquece. Não sei bem como, mas aquece. Aquece e envelhece,muito mais do que parece!
Os poros ficam livres, desperto-me.
Estou velha...
Uma velha de reumatismos. Sei exactamente se o tempo vai mudar, sinto-o na perna esquerda.
Não te rias e aquece-me!!
Faz o que quiseres com as minhas borboletas mas por favor, aquece-me e acredita que amanhã já não chove.

quarta-feira, outubro 29, 2008

cinema---> A busca implacável




Dou graças a todos os santinhos por nenhum realizador se ter lembrado de fazer este filme antes. Aposto que os meus pais, não me teriam deixado sair de casa!!
Eu também tinha 17, quando fui pela primeira vez "sozinha" para outro país...
Ia contar aqui um bocadinho do filme, mas ainda se zangavam...lol.
O melhor mesmo, é não perderem este do cinema :)

terça-feira, outubro 28, 2008

Bichas?!

As filas...
...quando nascem,também nascem para todos!!

E assim é que é justo!!!

O que seria de mim sem a filinha das 19h!!?!
Quando é que eu ia ter tempo de pensar na vida?!
Então a fila da manhã, para me pintar ao espelho com luz do dia..é o ideal.


P.F. não façam obras de alargamento no túnel de Águas Santas, iam complicar-me a vida!!
Obrigada pela atenção.

A cliente habitual,
Isabel

Estados Eróticos Imediatos de Soren Kierkegaard

Esta semana,

Recomendo...
Em cena no TCA até 31 de Outubro, pela Seiva Trupe. De Agustina Bessa-Luís. Encenada por Roberto Merino.
Aposto que vão adorar!!

domingo, outubro 26, 2008

Hoje, a bandeira do fcp estava a meia haste no estádio do Dragão, alguém sabe porquê?

quinta-feira, outubro 23, 2008

O lado negativo de ter um pc novo

A convidada de hoje, ainda ontem andava à procura de um disco externo onde armazenar toda a tralha e hoje, horas depois, tem um pc lindo, novo e espaçoso à sua mercê!!
O pequeno grande problema é copiar a dita tralha com a ajuda de uma penzita de 8 gigas, ou ainda mais dificil, eleger a tralha que vale a pena ser copiada.
Ultrapassada a tarefa mais díficil, começam a apitar todos os pedidos de autorização para usar os programas que vêm por defeito instalados e trazem água no bico. Sem word, outlook, excel e outros que tais, para quê mudar?! Não dá para trabalhar...
O sprint final vai para a compreensão do windows vista (n havia nada mais complicadito?), claro que umas horas depois já estava familiarizada, mas sem ver as vantagens ao fundo do túnel.
Quando já se respirava de alivio, porque estava tudo muito lindo e organizadinho, ainda sem autorizações, surge a brilhante ideia que os programas que mais usava também teriam de ser copiados...aí vai mais uma eleição!!
Horas depois, sorri para o ecrã a pensar que está a escrever em teclas novinhas e...
sabe tão bem...:)

segunda-feira, outubro 20, 2008

segunda-feira, outubro 13, 2008

"O plano para recuperar a economia americana tem o valor astronómico de 7000,000,000,000 de dólares. Para não queimar pestanas a contar os zeros: 700 mil milhões de notas verdes. Que, se fossem colocadas em fila indiana, ocupavam 109 milhões de quilómetros. Isto é, o equivalente a 360 idas da Terra à Lua. As notas dariam para enrolar a Terra 2700 vezes. E se fossem empilhadas, teriam cinco vezes o diâmetro da Terra"
in Expresso, 2008/10/11

sexta-feira, outubro 10, 2008

cinema---> Olhos de Lince


Sinceramente não estava à espera que fosse tão bom.
Gosto de ser surpreendida pela positiva.
Bom argumento e o elenco tb não esteve mal!!
:))

Ganhar uns bilhetes volta e meia tem destas coisas.

Meu voto:***

quarta-feira, outubro 08, 2008

:(

As rugas estão cada vez mais marcadas, ela já não sabe sorrir nem agradar.
A vida pregou-lhe partidas.
Talvez agora tenha pena por não ter sonhado.
Hoje sinto-lhe os nervos à flôr da pele. Tornou-se ruím.
Não é a mesma a quem eu pedia para dormir comigo fins de semana sem conta, que costurava tudo o que eu lhe dizia...!
Está carregada, contrariada e deve estar triste, cansada.
Afasta todos os que mais lhe gostaram na vida.
Deixa-nos tristes, arrasadas.
Mas não quero que ela se torne em nada.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Continente...

Novidades??
Queriam?!!!!

Hmmmm.

Pois bem, há muitas...
Mas são só minhas.

Vá, acho que até posso partilhar que finalmente, tenho um ecoponto na minha rua :)

Pode não ser um grande acontecimento no meio de outros, mas de momento é o que se pode arranjar.




Quanto ao resto:
Até ao lavar dos cestos ainda há vindimas :)
E entretanto eu volto cá!!!

sexta-feira, setembro 12, 2008



Se a idade me pesa...
...o trabalho dá-me peso!
(lol)
.
Os sonhos voltaram a ser em inglês e eu só tenho tempo para viver. Sorry.

terça-feira, setembro 02, 2008

o tal dia 4

Os dias que antecedem o meu aniversário estão cada vez mais estranhos...

...só pode ser da idade!
.
Vai ser o primeiro longe de todos, dizem que o telem. pode fazer milagres (i hope so).

segunda-feira, setembro 01, 2008





O aperto passou, mas as veias ainda se acham auto-estradas e o sangue continua a correr a toda a velocidade...

Foram dias...menos dias, que nunca deixaram de o ser.

segunda-feira, agosto 04, 2008


Este pardal resolveu entrar pela chaminé, esteve muito tempo no armário do esquentador e depois não largava a tv da cozinha...

Para sorte dele, o Tommy não o conseguiu ver nem apanhar...

E depois de muits turras à janela da cozinha, descobriu a delícia duma porta aberta...

quinta-feira, julho 31, 2008

Este marketing do Cavaco Silva está um bocado parecido com o do Meo.

(não havia motivo aparente, não se alargaram muito em explicações e prometiam palhaços em todos os canais às 8h da noite)...Parece que funciona!!

terça-feira, julho 29, 2008

Na inspecção...

Fiquem a saber que existe o síndrome dos carros de meninas/senhoras.
Isto é, o técnico que fez inspecção ao meu carro não o queria passar porque sofre do tal síndrome da condução lenta (diz ele).
Parece que nós, mulheres, não acelaramos muito.
E a minha questão foi: Mas não é suposto o limite ser 50km nas localidades e 120km na auto-estrada? E ele: ahhh...e acha que os homens só andam a essa velocidade?!
Bem, eu fiquei caladinha porque queria passar com o carro, senão ele via a que velocidade eu lhe passava por cima com as rodas!!
Brrrrrrrr.

sábado, julho 26, 2008

Shopping

Imaginem este cenário:

Uma teenager gordissima, com cabelo aos caracóis extra volume,que olha de raspão para o espelho com medo de meter na cabeça que não pode jantar hj no mcdonalds. A esguia pré-matadora de vestido vermelho, em cima de tacões verdes, a pintar os lábios (típico) fitando o espelho como o seu melhor amigo. A mãe de família carregada de olheiras provavelmente porque passou uma noite horrivel a ouvir os roncos do marido, o choro das crianças, fez o almoço, está pensar no que vai fazer para o jantar, encara as mãos a serem lavadas pela água, um milagre e o único momento só dela, durante o dia. A típica mãe negra que não cabe bem na porta, tamanha é a seira, concentrada em cada um dos seus conguitos...enquanto gasta litros de sabonete!
E eu, que olho para os espelhos todos, menos para o meu ,porque só queria lavar os dentes e no meio daquilo tudo...achei melhor não, tinha falta de espaço!

A caminho...


Com umas férias de mês e meio, não há quem me pare!!
Sras e srs., segurem-se aos vossos lugares,
o show está qse a começar...:p

segunda-feira, julho 21, 2008

Quando acabar de me levantar e alguém perguntar:
- Já acordaste?

(vou passar a responder)

- Não. Sou sonâmbula!

domingo, julho 20, 2008

Quando estou deitada, de olhos fechados, na minha cama, com a luz apagada e perguntam:
-Estás a dormir?
(vou começar a responder)
-Não! Estou a treinar para morrer!

quarta-feira, julho 16, 2008

A maré espreita, as ondas estão lisas.
Com este calor,
O que menos me apetece é ver camisas!






(Momento de plena estupidez, mas ainda assim, com algum sentido)

terça-feira, julho 15, 2008

O sol escondeu-se a transpirar neve.
No sentido da fuga que corre o sangue sem hora para voltar.
O gelado que suspira, tremeu de calor e segundos depois...

sentiu-se o fervor.



.