sexta-feira, outubro 10, 2008

cinema---> Olhos de Lince


Sinceramente não estava à espera que fosse tão bom.
Gosto de ser surpreendida pela positiva.
Bom argumento e o elenco tb não esteve mal!!
:))

Ganhar uns bilhetes volta e meia tem destas coisas.

Meu voto:***

quarta-feira, outubro 08, 2008

:(

As rugas estão cada vez mais marcadas, ela já não sabe sorrir nem agradar.
A vida pregou-lhe partidas.
Talvez agora tenha pena por não ter sonhado.
Hoje sinto-lhe os nervos à flôr da pele. Tornou-se ruím.
Não é a mesma a quem eu pedia para dormir comigo fins de semana sem conta, que costurava tudo o que eu lhe dizia...!
Está carregada, contrariada e deve estar triste, cansada.
Afasta todos os que mais lhe gostaram na vida.
Deixa-nos tristes, arrasadas.
Mas não quero que ela se torne em nada.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Continente...

Novidades??
Queriam?!!!!

Hmmmm.

Pois bem, há muitas...
Mas são só minhas.

Vá, acho que até posso partilhar que finalmente, tenho um ecoponto na minha rua :)

Pode não ser um grande acontecimento no meio de outros, mas de momento é o que se pode arranjar.




Quanto ao resto:
Até ao lavar dos cestos ainda há vindimas :)
E entretanto eu volto cá!!!

sexta-feira, setembro 12, 2008



Se a idade me pesa...
...o trabalho dá-me peso!
(lol)
.
Os sonhos voltaram a ser em inglês e eu só tenho tempo para viver. Sorry.

terça-feira, setembro 02, 2008

o tal dia 4

Os dias que antecedem o meu aniversário estão cada vez mais estranhos...

...só pode ser da idade!
.
Vai ser o primeiro longe de todos, dizem que o telem. pode fazer milagres (i hope so).

segunda-feira, setembro 01, 2008





O aperto passou, mas as veias ainda se acham auto-estradas e o sangue continua a correr a toda a velocidade...

Foram dias...menos dias, que nunca deixaram de o ser.

segunda-feira, agosto 04, 2008


Este pardal resolveu entrar pela chaminé, esteve muito tempo no armário do esquentador e depois não largava a tv da cozinha...

Para sorte dele, o Tommy não o conseguiu ver nem apanhar...

E depois de muits turras à janela da cozinha, descobriu a delícia duma porta aberta...

quinta-feira, julho 31, 2008

Este marketing do Cavaco Silva está um bocado parecido com o do Meo.

(não havia motivo aparente, não se alargaram muito em explicações e prometiam palhaços em todos os canais às 8h da noite)...Parece que funciona!!

terça-feira, julho 29, 2008

Na inspecção...

Fiquem a saber que existe o síndrome dos carros de meninas/senhoras.
Isto é, o técnico que fez inspecção ao meu carro não o queria passar porque sofre do tal síndrome da condução lenta (diz ele).
Parece que nós, mulheres, não acelaramos muito.
E a minha questão foi: Mas não é suposto o limite ser 50km nas localidades e 120km na auto-estrada? E ele: ahhh...e acha que os homens só andam a essa velocidade?!
Bem, eu fiquei caladinha porque queria passar com o carro, senão ele via a que velocidade eu lhe passava por cima com as rodas!!
Brrrrrrrr.

sábado, julho 26, 2008

Shopping

Imaginem este cenário:

Uma teenager gordissima, com cabelo aos caracóis extra volume,que olha de raspão para o espelho com medo de meter na cabeça que não pode jantar hj no mcdonalds. A esguia pré-matadora de vestido vermelho, em cima de tacões verdes, a pintar os lábios (típico) fitando o espelho como o seu melhor amigo. A mãe de família carregada de olheiras provavelmente porque passou uma noite horrivel a ouvir os roncos do marido, o choro das crianças, fez o almoço, está pensar no que vai fazer para o jantar, encara as mãos a serem lavadas pela água, um milagre e o único momento só dela, durante o dia. A típica mãe negra que não cabe bem na porta, tamanha é a seira, concentrada em cada um dos seus conguitos...enquanto gasta litros de sabonete!
E eu, que olho para os espelhos todos, menos para o meu ,porque só queria lavar os dentes e no meio daquilo tudo...achei melhor não, tinha falta de espaço!

A caminho...


Com umas férias de mês e meio, não há quem me pare!!
Sras e srs., segurem-se aos vossos lugares,
o show está qse a começar...:p

segunda-feira, julho 21, 2008

Quando acabar de me levantar e alguém perguntar:
- Já acordaste?

(vou passar a responder)

- Não. Sou sonâmbula!

domingo, julho 20, 2008

Quando estou deitada, de olhos fechados, na minha cama, com a luz apagada e perguntam:
-Estás a dormir?
(vou começar a responder)
-Não! Estou a treinar para morrer!

quarta-feira, julho 16, 2008

A maré espreita, as ondas estão lisas.
Com este calor,
O que menos me apetece é ver camisas!






(Momento de plena estupidez, mas ainda assim, com algum sentido)

terça-feira, julho 15, 2008

O sol escondeu-se a transpirar neve.
No sentido da fuga que corre o sangue sem hora para voltar.
O gelado que suspira, tremeu de calor e segundos depois...

sentiu-se o fervor.



.

sexta-feira, julho 11, 2008

E estamos em crise...



Fará se não estivessemos...

Courgettes

Até uns dias atrás, não fazia ideia do que eram courgettes e agora para além de habitarem no meu quintal, não vivem sem mim.
Estão na sopa, na salada e até no arroz. Será que vou ter uma refeição em que uma rodela do tal pepino disfarçado não apareça a dizer-me olá!?
Grrr...


Tendo em conta que só um dos restaurantes era vegetariano, só posso estar a ser persseguida!!

quarta-feira, julho 09, 2008

Descobri o Biodiesel!!!
Já lá vão 500km e ainda nem a meio depósito cheguei.
Assim vale a pena, 40 litros=1000km.
Infelizmente, não é a solução para todos os nossos problemas, mas vou encarar como uma alternativa temporária e muito mais amiguinha da minha carteira!!

Aqui no Porto só conheço uma perto do ISCAP, se alguém souber mais alguma...favor informar*merci!

sexta-feira, julho 04, 2008

Coca-cola

O néctar dos Deuses tem que ser servido como tal!
Há aqueles restaurantes/cafés, que ao ser pedida uma Coca-Cola trazem Pepsi, outros uma cola com sabor a remédio, sem avisar! Faz-me pensar que não sabem, ou não têm a minima ideia da diferença que se NOTA!!
Não há sabor igual...
Faz diferença se é em lata, se de pressão no mcdonalds, se garrafa de plástico ou de vidro.
A minha preferida é sem dúvida uma garrafa de vidro, fresca, servida com limão e uns cubinhos de gelo...:)
Podiam vendar-me, ou estar no meio da escuridão!!
Ninguém vai fazer outra igual...parem de tentar pf!

quarta-feira, julho 02, 2008

Notas soltas,
perdidas na roupa de Inverno.
Cresceram a usar sandálias frescas
entre sorrisos presos.
Pensamentos distantes,
entregues.



*

quinta-feira, junho 26, 2008

Ao som de Vim Martens e sabor do bom Porto

Foi o frio que lhe encarnou a espinha
percorreu os sentidos de fio a pavio até ficar de coração vazio,
como aquele monstro, que sorria.
A língua frutada de sabor a madeira, ansiosa por ser tentada,
deu de si ao escuro e fez-se noite baldia
enterrada no olhar de um estranho, ali
no fundo das pedras encarnadas.
Caminhos...
Jamais percorridos por lágrimas de mãos dadas,
ao som da chuva e venenos derramados.

terça-feira, junho 24, 2008

Dá cá um balão para eu brincar...

Entre muita sardinha, fogo de artificio,
muita chuvinha e 9 balões, lá se foi mais um S.João.

Como de costume, escrevi umas quadras nos balões que são do meu tamanho, prometendo um presuntão, noutro um salpicão e por aí...
Não é que hoje o nr de contacto que lá estava, recebeu a seguinte msg:
Encontrei o seu balão, agora quero o meu presuntão. :)
Ligamos e do outro lado estava uma voz bem disposta a dizer que para o ano queria era o presunto pendurado no balão e de preferência sem estar curado.
Já é a segunda vez que isto me acontece, alguém encontra um balão lançado por nós cerca de 20 e tal km´s de distância.

segunda-feira, junho 23, 2008

Bom S.joão!!

Dizem que é proibido lançar balões, mas só a chuva impedirá os mestres cá de casa, lançarem uns 3 ou 4!