Tirando a parte de não ter máquina digital na época, parece que foi em boa altura que fui aos E.U.A. por duas vezes!
Primeiro perderam as Torres em N.Y e agora em L.A. ardeu parte da Universal Studios.
sexta-feira, maio 30, 2008
O cúmulo da minha mitrisse, foi ficar meia hora no carro, para só ter que pagar meia hora de parquimetro e qual não é o meu espanto, quando vejo que a máquina não aceita moedas pequenas e muito menos dá troco. Conclusão, berrei o guito na mesma.
A CMP tem que me reembolsar em muitos 20 centimos que ultrapassam sempre, a hora obrigatória.
Grrr...
A CMP tem que me reembolsar em muitos 20 centimos que ultrapassam sempre, a hora obrigatória.
Grrr...
quarta-feira, maio 28, 2008
segunda-feira, maio 26, 2008
domingo, maio 25, 2008
Teatro-Boa noite Mãe.
Pena ter sido no pequeno auditório, as cadeiras não me deixaram estar com as costas tranquilas, mas ficar tão perto delas, fez-me mergulhar na história com muito mais intensidade.
segunda-feira, maio 19, 2008
sexta-feira, maio 16, 2008
quarta-feira, maio 14, 2008
segunda-feira, maio 12, 2008
sexta-feira, maio 09, 2008
quinta-feira, maio 08, 2008
Queima (continuação)
Manter os olhos abertos tem sido a tarefa mais dificil de superar nestes últimos dias, seguida de dormir três horas e manter-me em cima de tacões a manhã de hoje.
segunda-feira, maio 05, 2008
sexta-feira, maio 02, 2008
É com alguma tristeza que o digo:
Eu ERA dadora de sangue. :(
(Mais uma vez a dádiva não correu bem, estava lindamente e num repente...pufff...apaguei. Mas não se assustem, isto acontece só a algumas/poucas pessoas! Lá o que conta não é a intenção, mas sim dar o sangue que tanta falta faz. Só que, antes dos outros, tenho que pensar em mim. Fico triste, queria ajudar! Dei hoje, mas desmaiei de seguida, parece que o meu corpinho é um egoísta e não suporta ser partilhado. Sendo assim, nada feito! Conto convosco para darem por mim das próximas vezes. Não dói mesmo NADA.)
(Mais uma vez a dádiva não correu bem, estava lindamente e num repente...pufff...apaguei. Mas não se assustem, isto acontece só a algumas/poucas pessoas! Lá o que conta não é a intenção, mas sim dar o sangue que tanta falta faz. Só que, antes dos outros, tenho que pensar em mim. Fico triste, queria ajudar! Dei hoje, mas desmaiei de seguida, parece que o meu corpinho é um egoísta e não suporta ser partilhado. Sendo assim, nada feito! Conto convosco para darem por mim das próximas vezes. Não dói mesmo NADA.)
Brevemente: O sabor do saber.

Sinopse:
Os rebuçados da Régua são o elo de ligação entre uma mulher de meia idade e o antigo aluno da escola primária. A estação de S.Bento faz de cenário a uma história de amor diferente e muito especial, que dura por muitos e longos anos, até descobrirem a mentira que une verdadeiramente, mãe e filho.
quinta-feira, maio 01, 2008
Maio
terça-feira, abril 29, 2008
Dois prémios num só dia ;)
segunda-feira, abril 28, 2008
Digno de um filme...
Sim, eu sempre tive aquela ideia de que um dia estar num supermercado de noite, era divertido, que podia provar tudo.
Quem nunca viu um filme desse género? Vestia as roupas, comia doces e salgados...sei lá, fazia trinta por uma linha.
Tudo não passava de uma ILUSÃO!!
Quem nunca viu um filme desse género? Vestia as roupas, comia doces e salgados...sei lá, fazia trinta por uma linha.
Tudo não passava de uma ILUSÃO!!
...pois bem, o dia chegou, concretizei. Passei lá grande parte da noite, não foi nem divertido, nem nada animador e única coisa que provei foi um donuts e meio! (Vá lá)
sexta-feira, abril 25, 2008
quarta-feira, abril 23, 2008
segunda-feira, abril 21, 2008
domingo, abril 20, 2008
sexta-feira, abril 18, 2008
quinta-feira, abril 17, 2008
Serei a única?!
Conto e poupo cada gotinha no final dos abastecimentos. Aquele liquido está quase ao preço do ouro e não se podem desperdiçar tesouros. Não duvidem que escorro todo o gásoleo que fica a meio, dou aquele ar de mitra, só n espreito a ver se há sobras porque ainda me cai no olho.

Devia ser transparente o raio da mangueira...ou então estar lá um senhor com uma palhinha e só vinhamos embora depois de ele fazer aquele barulho (de cinema) no fundo de um copo já só com gelo.
Uma vez vim de uma bomba sem pagar por pura distracção, com vergonha e por descargo de consciência pedi ao papá para ir lá pagar e...ninguém tinha apontado a matrícula. Também já arranquei com o tanque aberto...só já me falta arrancar uma mangueira!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















