sexta-feira, maio 30, 2008

Cinema--->Indiana Jones


Era escusada a nave espacial...e tudo tão irreal, mas foi melhor do que eu pensava!
O cúmulo da minha mitrisse, foi ficar meia hora no carro, para só ter que pagar meia hora de parquimetro e qual não é o meu espanto, quando vejo que a máquina não aceita moedas pequenas e muito menos dá troco. Conclusão, berrei o guito na mesma.
A CMP tem que me reembolsar em muitos 20 centimos que ultrapassam sempre, a hora obrigatória.
Grrr...

quinta-feira, maio 29, 2008

quarta-feira, maio 28, 2008

Tanta matéria para escrever um livro, acumulada numa só semana!!!

Quando eu achava que mais nada me podia surpreender...vem uma mente humana e dá-me vontade de escrever páginas e páginas...

segunda-feira, maio 26, 2008

Qual Mr.Bean...qual quê!

Conduzir, comer, dormir, vestir, lêr, pintar os olhos, são todos os serviços que o meu carro põe à disposição da dona, dia após dia.

domingo, maio 25, 2008

Teatro-Boa noite Mãe.

Que duas grandes actrizes!
Pena ter sido no pequeno auditório, as cadeiras não me deixaram estar com as costas tranquilas, mas ficar tão perto delas, fez-me mergulhar na história com muito mais intensidade.

segunda-feira, maio 19, 2008

Tirei foto daqui
São relógios com ponteiros que não têm hora para parar, não me deixam respirar, dormir, sorrir.
Aquele aperto do peito no meio da correria só quer avisar que estou cansada, stressada.
Sem ar...em plena roda-viva!

sexta-feira, maio 16, 2008

Avô, o teu cheiro a jornal...
Senti o que cheirei, lembrei o que soltei.
Fui longe, atravessada.
Esqueceste um lápis afiado, livros antigos, atrás de orelha. Com sabor a madeira.
Aiii Avô!
Hoje andaste por cá.

quarta-feira, maio 14, 2008

sexta-feira, maio 09, 2008

"Nem tudo é para todos,
nem para todos é tudo.
Tudo, não se diz a todos
e a todos não se diz tudo."


Os antigos já o diziam e tinham toda a razão!!













Por uns pagam os outros...

Ainda não acredito que vou ter que ver o meu Boavista na 2ª!

quinta-feira, maio 08, 2008

Queima (continuação)

Manter os olhos abertos tem sido a tarefa mais dificil de superar nestes últimos dias, seguida de dormir três horas e manter-me em cima de tacões a manhã de hoje.

sexta-feira, maio 02, 2008

É com alguma tristeza que o digo:

Eu ERA dadora de sangue. :(


(Mais uma vez a dádiva não correu bem, estava lindamente e num repente...pufff...apaguei. Mas não se assustem, isto acontece só a algumas/poucas pessoas! Lá o que conta não é a intenção, mas sim dar o sangue que tanta falta faz. Só que, antes dos outros, tenho que pensar em mim. Fico triste, queria ajudar! Dei hoje, mas desmaiei de seguida, parece que o meu corpinho é um egoísta e não suporta ser partilhado. Sendo assim, nada feito! Conto convosco para darem por mim das próximas vezes. Não dói mesmo NADA.)

Brevemente: O sabor do saber.


Sinopse:
Os rebuçados da Régua são o elo de ligação entre uma mulher de meia idade e o antigo aluno da escola primária. A estação de S.Bento faz de cenário a uma história de amor diferente e muito especial, que dura por muitos e longos anos, até descobrirem a mentira que une verdadeiramente, mãe e filho.

quinta-feira, maio 01, 2008

Maio


Não sei bem de onde vem a tradição de pôr Maias em todas as portas da casa, mas já o faço desde pequenina, sempre no último dia de Abril!!

segunda-feira, abril 28, 2008

Digno de um filme...

Sim, eu sempre tive aquela ideia de que um dia estar num supermercado de noite, era divertido, que podia provar tudo.
Quem nunca viu um filme desse género? Vestia as roupas, comia doces e salgados...sei lá, fazia trinta por uma linha.
Tudo não passava de uma ILUSÃO!!
...pois bem, o dia chegou, concretizei. Passei lá grande parte da noite, não foi nem divertido, nem nada animador e única coisa que provei foi um donuts e meio! (Vá lá)

Festa do Alvarinho @ Melgaço

Apreciem...







domingo, abril 20, 2008

Depois de uma semana a acordar às 7h da manhã...


...troquei as voltas ao sono e deitei à hora que levantava.
(custa muito menos deitar pela manhã, do que levantar..)

quinta-feira, abril 17, 2008

Serei a única?!

Conto e poupo cada gotinha no final dos abastecimentos. Aquele liquido está quase ao preço do ouro e não se podem desperdiçar tesouros. Não duvidem que escorro todo o gásoleo que fica a meio, dou aquele ar de mitra, só n espreito a ver se há sobras porque ainda me cai no olho.
Devia ser transparente o raio da mangueira...ou então estar lá um senhor com uma palhinha e só vinhamos embora depois de ele fazer aquele barulho (de cinema) no fundo de um copo já só com gelo.
Uma vez vim de uma bomba sem pagar por pura distracção, com vergonha e por descargo de consciência pedi ao papá para ir lá pagar e...ninguém tinha apontado a matrícula. Também já arranquei com o tanque aberto...só já me falta arrancar uma mangueira!!


quarta-feira, abril 16, 2008

Os furinhos luminosos da pressiana, logo pela manhã, irritam-me quase tanto como perder um espirro!!