Em resposta a este
"tesourinho deprimente", vindo de uma pessoa que tudo que tem a dizer sobre si, é que é uma Besta.
Se era fácil gozar ou troçar com a escrita dos outros, como pura e simples provocação aí escondidinho no seu canto, teve azar!!!Este mundo é muito pequeno!!
As aspas em si, dizem alguma coisa.
Talvez seja demais para si perceber que aquilo não foi escrito por mim, mas por uma grande escritora!!O pior é que me identifico com tudo o que ali está, se não concorda ou não atinge, o problema é seu!!!
Mas desde já agradeço a sua visita e o tempo perdido a analisar todo o texto do meu profile, só demonstra que valeu a pena!!!
Sei que, tendo um blog, estou exposta a criticas, mas só aceito as construtivas.
Coisas destas, vindas de pessoas infelizes que querem dizer, o que quer que seja, mas dizer....são despreziveis!!